curte ae doido

ATENÇÃO: Esta história é real, e qualquer coincidência com a realidade é esperada porque a história é real mesmo.

Bruno Paiva, 20 anos. Estudante de jornalismo e presidente do Viagem Atômica. A história que contarei é horripilante, então, caso tenha menos do que 2 anos, não leia.

Em um dia de trabalho, na AtomicalTravelling Corporation TM, eis que tenho uma magnífica ideia: criar uma página para a empresa no Facebook. Muito que bem; estava criada a página, milhares de curtidas em segundos. A página parecia uma festa rave, estava bombando. Até que um estraga prazeres chega, e posta no mural:

-Ha ha ha ha cês são tudo doido. Olhem como eu sou superior a vocês. Ha ha ha.
-Cê tem problema mermão? - respondi eu, usando a página
-Não, mas vocês têm

Ele se chamava Maico Suel (segundo seu nome no Facebook), e era um cara gordo, com uma foto de óculos escuros e braços cruzados no perfil. Eu preferi não ligar pra isso, e deixar que os meus milhões de seguidores o torturassem com palavras. Vendo que aquilo ia longe, resolvi que ia dormir, afinal já era tarde.

Eu apenas achei que não tinha me afetado, no entanto, aquelas palavras tocaram na cerne do meu ser, e não de uma forma positiva. Nos meus sonhos, tudo que eu ouvia era:

-"Ha ha ha ha cês são tudo doido. Olhem como eu sou superior a vocês. Ha ha ha." - com eco.

Aquilo se repetiu por muito tempo, até eu gritar "cheeeeega" (no sonho). Logo depois, a cena mudou. A frase ja não estava mais sendo repetida, mas no lugar, uma coisa muito pior. Maico Suel apareceu nos meus sonhos, comendo todo o meu almoço. Ele dizia:

-Ha ha ha ha não vai comer nada, seu doido.

E assim continuou meu pesadelo, café da tarde, janta, Maico Suel comia tudo. E sempre ria de mim... até que, bruscamente, acordei. Eram 6 da manhã e estava muito frio. Me arrumei e fui para a aula.

Lá, não conseguia pensar em outra coisa, a não ser nessa pessoa que, sorrateiramente, entrou na minha vida, e ja teria a tornado um inferno. Durante meu almoço, tudo que eu pensava era que Maico Suel ia aparecer e comer toda minha comida. Não conseguia comer nem uma barrinha de cereal sem temer que isso acontecesse.

Quando cheguei em casa, liguei o computador, e já fui direto para a minha página. Já era comum que a minha caixa de mensagens estivesse lotada (ela sempre estava); dessa vez ela estava lotada sim, mas 7398 mensagens eram do Maico Suel. Me assustei, mas fiquei curioso e decidi ver o que era. Abri a primeira. Ela dizia:

"Algo nessa foto me incomoda. Você poderia removê-la? Obrigado"

Abri outra mensagem, e dizia a mesma coisa. Maico Suel tinha mandado 7398 mensagens de solicitação de apagamento dos meus posts, denunciando ao facebook todos os meus memes engraçados, testes para ver se a moçada prefere Deus ou o Diabo, e imagens dizendo pra compartilhar (se não compartilhassem um "fantasma" ia puxar o pé de madrugada). O gordinho antipático queria guerra. E se era guerra que ele queria...

Era guerra que ele não ia ter. O medo de que ele aparecesse na realidade para mim era maior do que qualquer outro sentimento. Eu não iria aguentar viver sem comer lasanha pro resto da vida, e, ao inves disse, ver esse humilde rapaz comendo tudo. Simplesmente não dava.

Após dormir, ter pesadelos novamente, e passar pelas mesmas coisas do dia anterior, finalmente teria, hoje, a minha hora de descanso. Abro o facebook, e eis que vejo, uma mensagem de Maico Suel, no meu próprio perfil, dizendo:

-E aí seu doido. Divulguei sua página e seu perfil lá no meu grupo "Panelinha anti-doidos". Em 24h eles derrubam essa merda. Ha ha ha ha.

Me desesperei, e resolvi fazer uma macumba digital pro sujeito. Puz o nome dele na boca do sapo.

Infelizmente, não deu certo, e minha página caiu, explodiu, e matou todos os curtidores. Por intermédio desse post, venho pedir a vocês, caros leitores, que curtam a página, agora recriada, e sem chance nenhuma de cair, afinal, todo mundo esqueceu dela depois do tempo que ficou off.

Link: http://facebook.com/viagematomica

Amo vocês, e cuidado com o Maico Suel.

Comentários

Postagens mais visitadas