Amor e paixão e sexo com a garota de Ipanema com os olhos do Rio São Francisco do meteoro da paixão (cap. 2)



No último capítulo de "Amor e paixão e sexo com a garota de Ipanema com os olhos do Rio São Francisco do meteoro da paixão"...

-Você tem algum lugar pra ficar? - diz Joana

-Não... poderia ficar aqui? - diz João Carlos

-Pode, inclusive... - diz Joana

Do nada uma mulher chega chutando a porta, estilo policial dos Estados Unidos e diz:

-O que está acontecendo aqui?

Essa mulher era Maria. Uma grande amiga de Joana, que apesar de muito amiga, não era muito confiável, mas tudo bem. De qualquer jeito, João Carlos se assustou e disse:

-AAH! QUE SUSTO!

-Desculpa. É que eu tenho mania de fazer isso, porque não gosto que fiquem dando em cima da Joana.

-Hahaha, dá pra acreditar... eu nunca consegui namorar por causa dessa doida. - diz Joana

-Mano... isso que é amiga - diz João Carlos

-Ainda bem que aquele retardado do meu marido não está aqui. Assim podemos falar de qualquer assunt...

Maria é interrompida pelo barulho da porta se abrindo e seu marido chegando no local. Armando era um grande empresário do ramo de morcegos, que apesar de dar tudo a sua esposa, essa continuava a falar mal dele pelas costas. Mas quando ele estava presente, ela agia como ela agiu nessa situação:

-Armando! Que bom que você está aqui! Nós estávamos falando de como você é liberal comigo, e que deixa eu fazer o que eu quiser!

-É meu amor, isso é porque eu te amo.

-Que... quem está aqui? - diz Joana

-Sou eu, Joana. Como vai? Quem é seu amigo aí?

-Ele é o João Carlos, um cara que eu conheci lá no sinal. Ele me salvou de três bandidos.

-Prazer em te conhecer. - disse João Carlos estendendo a mão

João Carlos não esperava que um empresário do porte de Armando iria lhe dar um aperto de mão. Mas ao contrário disso, ele deu um aperto de mão comum e depois fez algo parecido com isso com ele. João Carlos ficou surpreso. Como outra pessoa podia não ter nojo dele? Ele era um mendigo, e amanteigado! Então ele resolveu perguntar:

-Poxa... mas como você não teve nojo de mim?

-Não tenho nojo de nada, mano. Eu trabalho com morcegos. Você tem noção do que é fazer um parto de um morcego? E de pegar aqueles morcegos que nunca tomaram um banho numa caverna?

João Carlos ficou feliz com isso. Pensou até que aquele cara poderia ser seu amigo.

-Bom, que tal sairmos pra tomarmos uma cervejinha agora? Por minha conta.

-Pode ser, então - diz João Carlos

Eles sairam então na rua, andando calmamente com suas respectivas mulheres. Claro que João Carlos tinha mais dificuldade de guiar a ceguinha, mas eles chegaram a salvo no butequis. Lá, João Carlos viu Psychobot, um dos caras que atacou Joana, sentado numa mesa do outro lado do buteco. Ele pensou em ir lá para estuprar aquele idiota com manteiga, mas tinha muitas pessoas olhando, então ele se conformou em sentar naquela mesa e continuar o papinho maneiro.

-Então, João Carlos, o que você faz? - disse Armando

-Eu sou mendigo - responde ele de cabeça baixa

-Ah é? Você quer um emprego na minha empresa? Estamos precisando de mais um morcególogo.

-Morcególogo?

-É. É quem trabalha com morcegos.

-Ah, e o que eu tenho que fazer exatamente?

-Você vai nos locais, e vai capturar os morcegos usando isso - mostrando um objeto estranho

-E o que seria isso?

-Isso é uma pokébola.

-Ah sei. Joana, pode me passar o tira gosto? - diz João Carlos

-Não, eu sou cega.

Então depois de um certo tempo de silencio desconfortável, Maria puxou um assunto:

-Joana, fiquei sabendo que sua bateria foi roubada... como você vai fazer agora pra lucrar?

-Vou assistir videos.

-Hã? E como se ganha dinheiro fazendo isso?

-Simples. Eu assisto um video de uma pessoa que não tem muitos acessos, falo que "adorei pra caralho", e depois peço dinheiro à pessoa. Por incrivel que pareça essa tática é infalível, hehe

Todos da mesa riram, e pareciam bem felizes até que Psychobot passou perto da mesa e entrou em um carro preto grande e foi em direção à algum lugar. João Carlos, querendo vingança, resolveu seguir aquele carro. Enquanto isso, Joana ainda dizia:

-Eu amo assistir vídeos, é tudo que eu sempre quis.

-Mas como você assiste vídeo, se você é cega, amiga? - diz Maria

-É por isso que eu prefiro os que têm som.

João Carlos, não querendo perder mais tempo, disse:

-Desculpe, pessoal, deu minha hora. Tenho que ir.

-Peraí, aonde você vai? - disse Joana

-Vou resolver alguns negócios.

Maria, lembrando que já tinha dado a hora de trair o seu marido, disse:

-Também tenho que ir, lembrei que eu deixei uma papelada lá no meu escritório para arrumar! Tchau!

Armando percebera que já era a 76ª noite seguida que sua mulher saia nessa hora pra arrumar uma papelada. Ficou pouco preocupado, mas pensou que era só bobeira da cabeça dele. Como só tinham ficado naquela mesa Armando e Joana, Armando se ofereceu pra ir com João Carlos.

João Carlos roubou uma moto mas falou que devolvia depois, Armando subiu rapidamente na garupa, e eles dispararam atrás do carro preto. Enquanto isso, Joana ficou lá no bar sozinha, perguntando pro vento quem ia levar ela pra casa.

Então, eles o perseguiram até que chegaram em um covil. João Carlos explicou tudo para Armando no caminho até lá.

Lá eles viram Psychobot e mais dois caras conversando, e que pareciam os outros que roubaram Joana. Então, uma coisa muito misteriosa aconteceu...

Continua no próximo episódio...

Comentários

Postagens mais visitadas