Rave.dj: remixes feitos com alguns cliques

Olá, sim, esse sou eu, em 2020, fazendo mais um post no meu blogzinho que eu não posto nada desde 2016, e que eu criei a 10 anos atrás. Olhando pra trás, isso dá até um orgulho de ver o caminho que eu percorri, e ainda assim eu ainda não desisti do Viagem Atômica, e uso até hoje esse nome, de uma forma um pouco mais vulgar.

Hoje eu estou aqui pra falar do site Rave.dj. É um ótimo site (também tem em versão app), que mistura duas músicas, as quais você quiser, de uma forma super rápida.

Você pode, por exemplo misturar Pabllo Vittar com a abertura da Praça é Nossa. E foi isso que eu fiz, no primeiro vídeo no canal Viagem Atômica no youtube. Fiz um vídeo basicamente mostrando como funciona o site, sem deixar de fazer umas piadinhas com as coisas que aconteciam.

Confira:
(ps: se não quiser assistir nesse player pequeno do caralho https://www.youtube.com/watch?v=A2q8t8PYq5c)



É isso aí galera. Assistam e se inscrevam lá no canal. Ah, e eu não desisti de voltar a escrever contos pra essa joça, no entanto vou usar aqui pra divulgar os vídeos que tenho feito também.

Em breve farei um vídeo animado dos contos do blog, então fiquem de olho!

PS: Até daqui a mais 4 anos

Comentários

Postagens mais visitadas